JULIOLIMA on DeviantArthttps://www.deviantart.com/juliolima/art/Revoluo-352570826JULIOLIMA

Deviation Actions

JULIOLIMA's avatar

Revoluo

By
Published:
105 Views

Description

América Latina Unida! "Hasta la victoria siempre"
Image size
3508x2480px 2.88 MB
© 2013 - 2024 JULIOLIMA
Comments4
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
JULIOLIMA's avatar
E eu defendo as vidas inocentes que os EUA tirou durante toda a humanidade.
Volto a repetir, não é a minha intenção te ofender, mas essa é a minha sinceridade. O mais engraçado é essa maneira dos americanos sempre se fazerem de vítimas. São os que começam com as guerras depois se fazem de vítima, da mesma maneira que você está fazendo agora. Isso é bem comum nos americanos!

Eu que deveria me sentir ofendido com você de usar a bandeira do meu país no seu perfil sem saber 1/3 do que acontece aqui no Brasil e por ter essas ideias tão individualistas. Há muita desigualdade, miséria e injustiça aqui e na América latina. Acredito que você não teve o contato com isso, porque se tivesse suas ideias iriam mudar. O imperialismo americano destrói muitas nações, estamos perdendo nossas culturas graças a vocês. O halloween está virando uma das festas mais populares no Brasil, enquanto a festa junina com 300 anos de existência está acabando. Isso é uma pena!

Cuba antes da revolução era nada mais nada menos que um puteiro dos EUA! Como milhares de país são. Che e Fidel libertaram Cuba desse câncer. Cuba é uma ilha do caribe minuscula em comparação com os EUA. Vive um sistema diferente do mundo, sofre muito com os bloqueios dos EUA, mas mesmo assim ainda vive! Com os melhores médicos do mundo e sem analfabetismo e com uma humanidade maior do que qualquer nação. Se não fosse os bloqueios dos EUA naquele pequena ilha, Cuba seria a Maior nação do mundo! "Antes era um tesouro" exatamente! Antes era o tesouro de vocês, piratas! Você não sabe de nada! Fico ofendido com você de falar que Cuba é uma merda! Você não tem esse direito. É necessário que pesquise mais sobre isso. Não fale antes de ter certeza. Os Venezuelanos vivem felizes hoje graças a Chávez. Pesquise!

Capitalismo tem como defeitos: Divergência entre capital e trabalho, intensificação das desigualdades sociais, degradação ambiental e o principal a extinção dos valores Humanos.

Aqui tem um material que seria bom você ver:

A revolução não será televisionada.
[link]

Passar bem!